Esperamos que sua experiência de compra na Loja Outlet Maison K seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito (a) com suas novas aquisições.

A nossa política de trocas da nossa loja física é diferente das normas da loja ONLINE, a regras a seguir é valido apenas para compras realizadas no nosso site.

A Loja Oultet Maison K se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de seus produtos. Porém, a partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete.

Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para realização de troca ou devolução. As solicitações serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

– Não pode apresentar indícios de uso;

– Deve estar em sua embalagem original;

-Deve estar com a etiqueta fixada no produto;

PARA DEVOLUÇÕES:

Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato conosco através do e-mail [email protected], e informar:

  1. No título do e-mail escreva o assunto: DEVOLUÇÃO.
  2. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
  3. Número do pedido;
  4. Referência do produto a ser devolvido;
  5. Motivo da devolução do produto;

Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto.

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após a devolução do produto e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto.

Pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamento por Boleto Bancário:

A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 5 (cinco) dias úteis depois que recebermos o seu produto.

 

PARA TROCAS DE MODELOS, CORES E TAMANHOS:

Para solicitar a troca do produto, escolha outro item do nosso site conforme o estoque disponível e entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]:

  1. . No título do e-mail escreva o assunto: TROCA
  2. . Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
  3. Número do pedido;
  4. . Referência do produto que deseja trocar;
  5. Referência do novo produto.

O novo produto, somente será enviado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e análise das condições do produto devolvido. A análise será realizada no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto. O prazo de entrega do novo produto pode variar conforme a localidade do comprador e em geral será o mesmo prazo do pedido inicial.

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

A Outlet Maison K oferece a você 30 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail e envie as seguintes informações:

  1. . No título do e-mail escreva o assunto: DEFEITO.
  2. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
  3. Número do pedido
  4. Relato do defeito;
  5. Duas fotos do produto, uma que seja visível o defeito e outra da etiqueta.

 Todos os produtos encaminhados a Outlet MAISON K por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução.


– Em caso de dúvidas, entrar em contato através do WhatsApp (84)99613-0737 ou através do e-mail: [email protected]